Excelente e transparente trabalho da Polícia Paulista na “cracolândia”.



Segundo o Coronel Camilo, Comandante Geral da PM, a Operação é uma ação integrada entre o Estado e o Município para resgatar as pessoas em estado de vulnerabilidade, combater o tráfico e criar um ambiente propício para as ações sociais.
Os trabalhos serão desenvolvidos em 3 fases.
Desde o ano de 2009, a Polícia Militar em parceria com Órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura do Município de São Paulo vêm desenvolvendo uma ação denominada “Operação Integrada Centro Legal”.
Trata-se de uma ação multidisciplinar planejada com inteligência e idealizada para resgatar as pessoas que se encontram em situação indigna e dominadas pelo tráfico na região da Nova Luz.
A ação é integrada e está sendo desenvolvida simultaneamente por todos os órgãos e dividida em três fases. Em cada fase a atuação de um dos órgãos é mais intensa:
Fase 1: ação policial mais intensa para quebrar a logística do tráfico e garantir a realização da atividade com segurança dos outros órgãos do Estado e da Prefeitura;
Fase 2: intensificação das ações sociais e de saúde visando retirar as pessoas daquela situação indigna e tratá-las; e
Fase 3: manutenção das ações de polícia e dos outros órgãos visando garantir a segurança na região e impedir que novos grupos de usuários e traficantes se formem.
Para o êxito da “Operação Integrada Centro Legal” é fundamental o apoio da sociedade, que pode se dar pelo uso da chancela “EU APOIO ESTA AÇÃO” em suas redes sociais, que se encontra disponível no link http://policiamilitar.sp.gov.br/hotsites/centrolegal/index.html . Inclua esta chancela no seu perfil do Facebook, Flickr, Twitter, Youtube, Blog e em sua webpage pessoal ou empresarial.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo está fazendo a sua parte de forma transparente disponibilizando as informações, fotos, vídeos, resultados, notícias, opiniões, comentários, no mesmo HotSite e o convida a visitar também as redes sociais da operação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário