EXPLOSÃO DE ARTEFATO FERE DOIS EM FÓRUM DE RIO CLARO / SP


         
 
        O Tribunal de Justiça de São Paulo emite nota esclarecendo que no dia 12/01/2012, às 13h30, foi entregue pessoalmente, no fórum de Rio Claro, uma encomenda dirigida à diretora do fórum juíza Cynthia Andraus Carretta.

        Como de praxe, os funcionários do Poder Judiciário local abriram a embalagem para encaminhamento à destinatária. No pacote havia um brinquedo eletrônico que, ao ser acionado, explodiu. O artefato é objeto de perícia.

        Dos dois funcionários feridos – que não correm risco de morte – um deles foi submetido a cirurgia e o outro já está em sua residência.

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo lamenta o ocorrido e dará toda a assistência aos servidores feridos, bem como a segurança necessária à magistrada e ao prédio do fórum de Rio Claro, quem tem suspensos os trabalhos amanhã (dia 13). Os prazos ficam suspensos hoje e amanhã.

        Ainda de acordo com a nota, o  ministro Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ao tomar conhecimento do fato, telefonou ao presidente Ivan Sartori se solidarizando com a Presidência do Tribunal, magistrada, servidores e povo de Rio Claro. Colocou-se, também, à disposição para eventuais providências no tocante à segurança.

        
Fonte: Comunicação Social TJSP - RS (texto) / DS (foto)
           imprensatj@tjsp.jus.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário